Projeto Criança para o Bem, parceiro da AAFIT, recebe doação a partir do Imposto de Renda até dezembro
Você, associado e associada da AAFIT, já pensou que o seu Imposto de Renda pode ser uma ferramenta poderosa para transformar o futuro de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social? Pois saiba que é possível destinar até 6% do imposto devido para projetos culturais com cunho social, um direito assegurado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC). Empresas também têm essa oportunidade.
Os associados e associadas que se interessarem podem fazer uma doação ao projeto Criança para o Bem, da Nova Acrópole, sem nenhum custo adicional. O doador receberá 100% do valor destinado de volta na declaração do Imposto de Renda. O período para fazer a doação destinando parte do IR de 2023 é até 30 de dezembro. O depósito pode ser total ou dividido em doações mensais.
Sobre a Nova Acrópole – É uma instituição sem fins lucrativos e mantém o PCPB com apoio de órgão internacionais que lançam editais, como a Unesco com o Criança Esperança; o Governo, com os editais que utilizam recursos das leis de renúncia fiscal, como a Lei de Incentivo à Cultura e Lei do ECA; as empresas ou profissionais se associam ao PCPB para prestar serviços aos beneficiários ou realizar doações; os padrinho, que fazem doações mensais; as escolas da Nova Acrópole, que realizam eventos beneficentes e os voluntários que executam diversas funções no Programa.
Quer conhecer mais o Programa Criança para o Bem?
Acesse: https://criancaparaobem.org.br/
Assessoria de Comunicação da AAFIT e Sindifisco-DF