Alguns dias atrás, participamos de evento na Câmara dos Deputados alusivo à audiência pública sobre a a Proposta de Lei Federal que regulamentará a edição de concursos públicos, no âmbito da União. Naquela oportunidade, conversamos com o Professor Ernani Pimentel, ex-presidente da Associação Nacional de Defesa do Concurso Público/ANPAC e explicamos sobre a situação do fisco distrital, a lei do trem da alegria e a ausência de concurso público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do DF. O Professor Ernani achou o assunto relevante e prometeu mencionar esses fatos em seu programa semanal na BandNEws FM, todas as sextas-feiras.
E de fato ele cumpriu sua promessa e falou sobre o assunto. Estamos encaminhando o arquivo contendo o áudio do programa Aprovados da BandNews FM.
Vamos continuar nossa luta com as estratégias da ética, legalidade e legitimidade até que conquistemos nossa vitória na Suprema Corte e a realização de concurso público, que oxigenará e desoxidará nossa combalida carreira de auditoria tributária do Distrito Federal.
Abraços.
Rubens Roriz da Silva
Presidente do Sindifisco/DF
SEGUE ENTREVISTA NO ARQUIVO ABAIXO: