Estão abertas, até o dia 8 de julho, as inscrições para a tradicional excursão da Colônia de Férias em Prado, na Bahia, promovida pela Associação dos Auditores Tributários do DF(AAFIT). A viagem ocorrerá em outubro, ainda sem data definida pela entidade.

A ocupação máxima é de 17 apartamentos e, segundo o auditor aposentado da AAFIT, Deny Cassimiro, a procura pela excursão é grande. Deny já foi diversas vezes ao passeio.

“ Já fui tantas vezes que fica mais fácil dizer as que não fui, desde a idealização da Colônia de Férias. O passeio é familiar, aconchegante e descontraído. A gente nem sente que são apenas sete dias, pois eles voam”, contou Cassimiro.

As inscrições para os associados abriram no último dia 20 de junho e podem ser realizadas por telefone ou pessoalmente com a colaboradora Vadla, nos números 61 3468 1808 e 61 99177 6988 (WhatsApp).

As informações sobre data, valores, café da manhã da pousada e passeios, serão divulgadas até o dia 4 de julho, após análises de propostas de empresas de turismo.

Participe!

Assessoria de Comunicação da AAFIT