Inscreva-se e concorra a uma viagem para o Congresso Luso-Brasileiro em Portugal
Visando promover a participação dos associados e associadas da AAFIT no 9º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais que acontecerá no período de 16 a 18 de junho deste ano, na histórica cidade de Coimbra, Portugal, a Associação vai sortear 1 passagem aérea ida e volta para Portugal.
Inscrições para o sorteio: 10 a 26 de fevereiro
Data do sorteio online: 28 de fevereiro
Para participar, basta preencher o formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1xgbUxU42dzb-NL4h_MloxYSXrzmYHuLcoJfptIAOw4A/preview
Regras para concorrer:
1. Ser associado da AAFIT/DF
2. Participar efetivamente do Congresso
Obs: Caso seja contemplado (a) e desistir após realização da compra da passagem, será necessário ressarcir o valor para a Associação!
O presidente da AAFIT, Rubens Roriz, reforça a importância dessa oportunidade:
“Queremos incentivar a participação dos nossos associados nesse evento de grande relevância para a categoria. A troca de experiências e o debate técnico em um ambiente internacional fortalecem nossa atuação e contribuem para o aprimoramento da administração tributária.”
Não perca essa chance! Inscreva-se e boa sorte!