download (1)Brasília, 17 de novembro – O Fórum Caravana do Empreendedorismo deverá reunir, na quinta-feira (19), a partir das 16 horas, 3 mil empreendedores — entre feirantes, ambulantes e microempresários — no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Promovido pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação, em parceria com a Fundação Doimo e a Central Única de Favelas (Cufa), o evento abordará o papel do empreendedorismo no desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. Na ocasião, o governo apresentará os desafios do setor, as alternativas e as propostas para que os trabalhadores atuem regularmente.

O secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, destaca a importância do evento por debater possibilidades para o ordenamento do comércio informal. “Esse tipo de discussão auxilia na gestão de espaços públicos e concessões, como feiras, quiosques e trailers.”

Está prevista também a participação de Celso Athayde, um dos fundadores da Cufa, e do fundador da Rede Uai de Shoppings Centers, Elias Tergilene. Eles compartilharão experiências bem-sucedidas de empreendedorismo social.

Fórum Caravana do Empreendedorismo
Na quinta-feira (19)
A partir das 16 horas
No Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Aberto ao público (não é preciso se inscrever)