O presidente do Sindifisco-DF e da AAFIT, Rubens Roriz, juntamente com o diretor da AAFIT, Valter Agapito e o diretor do Sindifisco-DF, Rossini Dias, esteve com o secretário de Fazenda do DF, José Itamar Feitosa. A visita ocorreu na última segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Na ocasião, os dirigentes das duas entidades cumprimentaram o secretário e conversaram sobre a estrutura da Sefaz-DF e pautas importantes para os auditores do fisco brasiliense. Eles também cumprimentaram a secretária executiva, Gilvanete Mesquita, pelo pagamento dos passivos aos servidores do DF depois de quase duas décadas.

“O pagamento dos exercícios findos de forma administrativa foi muito importante, pois essa era uma reivindicação reiterada do Sindifisco- DF. Sempre apresentamos essa reivindicação e ela foi atendida”, comentou o presidente Rubens Roriz

Consulte o arquivo sobre o recurso administrativo de exercícios passados aqui (Planilha_DEA_Pessoal_SEEC)

Os dirigentes também estiveram reunidos com o subsecretário da Receita da Secretaria de Fazenda do DF, Sebastião Melchior, e seu assessor, Hélio sabino para tratar de temas da carreira.

Assessoria de Comunicação da AAFIT e do Sindifisco-DF