A AAFIT possui um consultório odontológico a sua inteira disposição! Contamos com excelentes profissionais, que buscam o aperfeiçoamento constante, além do aumento das especialidades oferecidas para melhor atender ao nosso associado! Vocês podem contar com:

• Clínica geral: responsável por limpeza (profilaxia e raspagem), restauração, atendimentos de urgência e emergência.
• Prótese e implante: responsável por recuperação de coroa dentária e espaçamento na arcada, posicionamento de implante, substituição de dentes ausentes, etc.
• Ortodontia: responsável pela colocação, manutenção e retirada de aparelhos ortodônticos.
• Periodontia: responsável por cuidados especiais na gengiva, evitando assim processos inflamatórios e infecciosos.
• Buco-maxilo-facial: responsável por aumento de coroa, extração de siso (erupcionado, incluso ou semi-incluso), etc.
• Endodontia: responsável pelo tratamento de canais radiculares e polpa dentária.

Os nossos associados e seus dependentes podem contar com os tratamentos básicos, sem custo adicional, que são as: restaurações, limpeza de dentes, tratamentos de canal e cirurgias simples. Já os tratamentos mais complexos, tais como: prótese, implante, clareamento dental, ortodontia (aparelho), periodontia, cirurgias mais complexas, é necessário o pagamento por fora, porém cabe ressaltar que os valores estipulados por nossos dentistas é aproximadamente 40% mais baixo do que o valor praticado no mercado e com mais facilidade no pagamento.

Conforme comunicados enviados anteriormente nós fizemos a aquisição de todos os EPI’s necessários tanto para os dentistas quanto para as auxiliares, além da limpeza diariamente nos dois consultórios, entre um atendimento e outro e a devida higienização do ambiente, a redução de cadeiras e maior espaçamento na sala de escovação para evitar aglomeração, intervalo entre um paciente e outro, a medição de temperatura na entrada de todos os pacientes, a aquisição de tapetes sanitizantes, além de outras medidas importantes.

A AAFIT trabalha em prol do seu associado e sempre busca atendê-los com excelência! Você que ainda não utiliza nosso consultório, não perca tempo e agende seu horário! Telefones: (61) 3468-5871; 3468-1808; 3468-1828; 99357-4717 (whatsapp do consultório).