O banco vai abrir escritório de negócios na sede da Federação, em Parnaíba

Correio Braziliense

O Banco de Brasília (BRB) assinou nesta quarta-feira (29/1) acordo de cooperação com a Federação do Comércio (Fecomércio) do Piauí, com objetivo de mais proximidade de empresas nas áreas de comércio, serviço e turismo da região. O governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB) participa da solenidade de parcerias, no Piauí. 

O banco vai abrir um escritório de negócios na sede da Fecomércio daquele estado, em Parnaíba, e o espaço vai ter como foco prospectar novos clientes e realizar parcerias com setores públicos e privados, além da instalação de uma agência na região. 

“O ano de 2020 será marcado por nossa expansão através de importantes parcerias e com o lançamento, nos próximos meses do nosso banco digital”, informa o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.  

Desde setembro de 2019, o BRB vem firmando parcerias com setores econômicos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O banco também tem prospectado abertura de postos de atendimento em Rondônia, Tocantins, Maranhão e Sergipe. 

Com informações da Agência Brasília