O mês de maio é o mês das mães e, para homenagear uma das pessoas mais importantes da vida de todos, a Associação dos Auditores Tributários do DF (AAFIT) ofereceu, às mães da entidade, um almoço no último sábado (21/5). O evento reuniu 166 pessoas e foi realizado na sede da AAFIT, no Lago Norte.

O presidente da associação e também do Sindicato dos Auditores da Receita do Distrito Federal (Sindifisco-DF), Rubens Roriz, afirmou que esse retorno aos eventos presenciais é uma alegria e realização para a diretoria da AAFIT.

“Ficamos muito felizes de receber a todos, especialmente a todas as mães da AAFIT, que agregam de uma maneira muito especial à entidade”, ressaltou Rubens Roriz que também agradeceu o apoio do Sindifisco e do Sicoob Credsef pela compra dos brindes do evento.

A diretora Social e de Esportes da AAFIT, Rosana Rocca, também afirmou estar feliz pela volta dos eventos presenciais, especialmente no dia das Mães. A dirigente, hoje aposentada, sabe o desafio de conciliar a maternidade e a carreira fiscal.

“ Ser mãe e ser uma pessoa dedicada ao trabalho é bem desafiador, especialmente em uma carreira que trabalha pelo fisco do DF. Nós, mães, temos que ser extremamente cuidadosas nas duas frentes de trabalho’, contou Rocca.

Ainda no evento de Dia das Mães, dois ex-presidentes da AAFIT, Acácio de Almeida e Jadson Januário, entregaram uma placa de homenagem pela aposentadoria à auditora Elaine Magna Soares Argolo Pereira.

Assessoria de Comunicação da AAFIT