AAFIT adquire cadeira de rodas para uso durante eventos e atendimentos na sede

Com foco em acessibilidade e cuidado com os associados, a Associação dos Auditores Tributários do Distrito Federal (AAFIT) disponibiliza, a partir deste mês, uma cadeira de rodas para uso nas dependências da entidade. O equipamento poderá ser utilizado por associados e associadas que necessitarem de apoio à locomoção durante festas, eventos ou atendimentos nos consultórios odontológicos mantidos pela Associação.
A iniciativa reforça o compromisso da AAFIT em oferecer uma estrutura mais acolhedora, inclusiva e funcional, pensando no bem-estar de todos que frequentam a sede.
Presidente da AAFIT destaca atenção às necessidades dos associados: “A aquisição da cadeira de rodas é uma pequena ação, mas de grande significado para quem precisa. Estamos atentos às demandas do nosso público e seguimos trabalhando para tornar a AAFIT um espaço cada vez mais acessível, confortável e respeitoso com todos. Cuidar das pessoas é um valor essencial que norteia nossas decisões”, afirma o presidente da AAFIT, Rubens Roriz.





