Você gosta de números? Então, dê uma olhada no contracheque: R$ 15.560. Depois, passe a usar os algarismos nas operações matemáticas. Será preciso conhecê-las a fundo se seus planos forem trabalhar na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEF/DF). E é bom adquirir a habilidade rápido. Isso porque um edital com 50 vagas de auditor tributário vai ser divulgado no início de junho.
A Fundação Universa cuidará do concurso, que poderá ser feito por candidatos que tenham concluído qualquer curso superior. A previsão é de que o registro dos interessados aconteça na primeira quinzena de junho, com taxa de R$ 170. Em agosto, os interessados enfrentarão as provas objetivas.
Vinte por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência e todos os nomeados cumprirão 40 horas semanais de trabalho. Os auditores fiscais trabalham na elaboração e execução da política fiscal do DF. O alvo são mais de 80 mil empresas contribuintes. Hoje, a SEF/DF conta com cerca de 200 profissionais exercendo essa função.
Com informações: Correio Braziliense – Coluna Fique Ligado, em 23/05